0 Review Demaquilante Etude House Real Art

Oi gente, hoje trago uma resenha para vocês de um demaquilante a base de óleo da Etude House, eu ganhei da minha sogra da Coréia e amei o produto. É para pele sensível e seca pois hidrata muito a pele e não danifica na hora de fazer a limpeza. Na embalagem do produto está escrito que deve ser evitado a área dos olhos, mas eu passo em todo o meu rosto e não ardeu e nem ficou vermelho. Ele tem um cheiro meio de limão, meio cítrico...mas muito gostoso. 
]









Ele é de pump, mas vem uma tampa extra para poder levar na viagem...o que é otimo^^ Eu sei que tem outros tipos para outro tipo de pele e pode ser encontrado no ebay. 
Eu amei o produto pois é só tirar no banho e tá pronto...Espero que tenham gostado e annyeong^^



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger