0 Recebidos Loja Bornprettystore- Abril!

Oi gente, hoje trago para vocês os meus recebidos do mês de abril, já estamos em maio...mas, só chegou esses dias pra mim ^^ Espero que gostem

PARA ASSISTIR, CLIQUE AQUI



Loja Bornprettystore: http://www.bornprettystore.com

Código de 10% de desconto:  JLMW10

Links dos produtos:
- Batom de boca: AQUI
- Delineador cor 4: AQUI
- Blush cor 1: AQUI
- Paleta: AQUI

Lembrando que essa loja é super confiavel, nunca tive problemas com ela...mesmo comprando itens de lá. Tem que ter paciência, pois as vezes pode demorar mais que um mês para chegar...pois a compra é internacional. 
A loja é Free shipping e manda para o mundo tudo, aceita paypal e cartões de crédito.
Quando eu recebo os produtos e gravo para vocês, eu sempre dou a minha opinião sincera do produto, se gostei ou não!

Então até a proxima e annyeong^^

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger