0 Tag- Minha Obsessão Asiática^^

Oi gente hoje trago uma tag que achei super interessante e tem tudo a ver comigo e com o meu canal!!! Eu vi num canal americano e traduzi as perguntas rssss. Espero que gostem^^
 Para assistir,clique aqui^^
1- Qual é o seu dorama favorito: Boys Over Flowers
2- Qual foi o primeiro dorama que você assistiu: Big
3- Qual é o seu filme favorito: Espiritos- A morte está ao seu lado
4- Qual foi o primeiro filme que você assistiu: Não lembro rssss
5- Favorito cantor ou cantora: Seo In Young
6- Grupo Favorito: BigBang
7- Video de musica favorito: Kiss- Because I'm a girl
8- Quais são os paises que você esteve ou quer ir: Eu já fui para a Korea e japão, e queria ir pra China
9- Favorito Anime ou Manga: Chobits
10- Favorita comida asiática: bibimpap 

11- Como começou sua obsessão asiática: explico no video
12- Como sua obsessão influenciou sua vida: explico no video
13- Está interessado em aprender alguma língua asiática: coreano

Espero que tenham gostado e quem quiser responder fique a vontade, annyeong^^


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger