3 Como criar puff eyes^^ moda na Coréia!

Oi meninas hoje o vídeo é sobre como fazer puff eyes, muito famosa na Coréia algumas meninas estão até fazendo cirurgia pra ter esse puff eyes. O que é puff eyes? Puff eyes é aquela "bolsinha" que fica ressaltada um pouco abaixo dos olhos. É chamado de aegyo sal! Bom como muitas atrizes e cantoras são bonitas e tem mais charme por causa desse puff eyes eu vim ensinar pra vocês como fazer com a maquiagem. Espero que gostem^^

PARA ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE AQUI^^
ATRIZES E CANTORAS QUE TEM PUFF EYES:




Cantora Yoona do grupo SNSD 



A atriz Kim Tae Hee, olha a diferença sem puff eyes! Dizem que sem puff eyes os olhos ficam menores...e com os puff eyes dá uma aparência de eles serem mais largos!



Uma das minhas atrizes preferidas Park Shin Hye, olha como ela é linda! 


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ju! Muito legal esse tutorial, acho que as moçoilas com ascendência asiática podem usar desse truque para fotos, etc... Só que, no caso das coreanos, acho um exagero fazerem cirurgia até mesmo para isso o-o Quer dizer, eu vi casos de garotas que lixaram a linha do maxilar, fizeram lipoaspiração nas pernas, fazem cirurgias para aumentar os olhos ou afinar o nariz... Que artistas e suas imagens tem impacto no público é verdade, mas enquanto aqui a gente quer mais é saber o nome do batom da atriz da novela, lá parece ter todo um esforço para que elas sejam perfeitas... O que acaba sendo um pouco injusto às vezes. Em Oh My Lady, o assessor do protagonista atua muito bem, mas por causa da aparência nunca terá a oportunidade de fazer um papel de mais destaque... :/
Por isso eu digo que você é uma princesa de dorama, mas uma princesa de verdade, porque não precisa usar esses artifícios para ser admirada pelo seu trabalho ;3

Beijos, Natália!

Unknown disse...

Oi Naty obrigada por sempre admirar meu trabalho, é por causa de vc e de algumas leitoras que me motiva a gravar video, pois nem todo mundo do Brasil gosta desses tutorias de asiaticas rssss! E vc tem toda razao la na Coreia eles poem muita pressao em tudo, nao so na aparencia, mas na dança tb! Eu acho isso um absurdo, pois as vezes a gente a se inspira nessas atrizes ou cantoras mas nem é tudo como parece ser. Por isso que acho que a maquiagem transforma tudo, pois vc pode se parecer com elas e nao precisa fazer cirurgia para nada! Agradeço de novo pelo carinho de sempre! Bjussss

Sol disse...

Adorei seu post,mais acho que essa moda não pega por aqui não.
Parece que elas ficam com cara de cansadas,com sono.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger