2 Make inspirada na atriz coreana Lee Min Jung!

Oi meninas, mais uma make trago hoje de uma atriz muita famosa na Coréia, ela fez o dorama Big e amei, não só o dorama mas, também a atriz e o ator são lindooooos rssssss.







Me inspirei nessa make, que achei linda e super natural!



Esse ator é lindooooo!!!






Lista dos produtos usados:



Sombra prata: AQUI



Delineador da L`oreal e paleta Naked mande email para comprar: aline.boni@terra.com.br
Pra saber mais sobre os produtos e ver fotos: AQUI
Use o código: juglamorous para ganhar brindes exclusivos!

Espero que tenham gostado, bjus

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ju! Como vai? *-*

Amei a maquiagem de hoje! Essas atrizes coreanas tem cada produção linda que dá até vontade de comprar os produtos deles *--* Vou tentar reproduzir esse make em casa, mas vou usar uma sombra meio rosada, porque prata eu não tenho... :/ Acha que fica legal eu substituir por dourado?
Esse glow na pele dá pra conquistar com aquelas bases da linha Aquarela da Natura, fica com esse aspecto mais molhadinho que eu acho lindo! E esse pincel de pó? Amei! Amo pincéis de pó - tenho uma pequena coleção deles huahauhauha. Qual é mesmo a marca?
E esse último pincel de sombra fofo que você usou, é de qual marca?

Beijos e até a próxima!

Natália.

Unknown disse...

Oi Naty, obrigada tava ja sentindo falta dos seus comentarios rssss. Entao pode sim substituir por uma sombra mais rosada ou dourada vai ficar lindo!! E o pincel de pó eu comprei na Liberdade naqueles shop soho sabe?!? É uma marca chinesa new air, muito bom! E o pincel de sombra fofinho é da Macrilan linha profissional muito bom tb, e super barato bjus e se tiver alguma duvida me fale!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger