3 Especial Sweetcarol11-Minha História de Superação: Depressão!

Oi meninas, fui convidada a participar de um especial do canal da Carol, achei a ideía super interessante e super inspiradora pra muitas pessoas^^ Eu acho a Carol muito sincera, simpática, meiga e a admiro muito mesmo! Bom escolhi o tema depressão pois já tive depressão, mas consegui superar, e conto um pouco da minha história, o que eu passei e como eu superei! É uma batalha longa, mas com muito esforço tudo pode se resolver^^ Espero que gostem
Vou deixar o Canal da Carol aqui abaixo do video, confiram pois ela é uma fofa!!



Canal da Carol: sweetcarol11
Fan page da Carol: AQUI
Blog da Carol: AQUI


Obrigada Carol por ter me convidado e bjus sua linda, te adoro^^

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha nossa Ju, agora eu tô chorando aqui! Mas não é de tristeza não, estou muito emocionada e te admirando muito por ter superado tudo isso!
Eu estou tratando da depressão também, mas o meu caso é mais sério e eu preciso tomar remédio... às vezes eu fico meio triste e procuro me distrair procurando coisas que eu gosto e foi numa dessas procuras que eu achei seu blog, então, não tem noção de como ele me fez bem e de como eu adoro ver seus vídeos! Quando eu disse que resolvi procurar um curso de maquiagem depois que passei a acompanhar mais seu trabalho é porque eu queria dar um up no meu cotidiano e me motivar a sair de casa, de gostar de passear ou de me arrumar e trazer alguma coisa que talvez você gostasse ou que fosse do seu interesse e que desse para compartilhar para outras pessoas. Sempre gostei do seu jeito simples de falar com o pessoal e é muito mais acolhedor do que outras gurus.
Fico feliz que tenha superado isso e eu espero um dia superar também, porque agora eu tenho você como inspiração para isso!

Muitos beijos, Ju, você é minha heroína!

Natália.

Unknown disse...

Oi Naty agora quem esta mais emocionada sou eu de ouvir isso, fico muito feliz mesmo que eu posso te ajudar so de vc assistir meus videos! Pra mim isso é tudo, nao me importo com um milhao de inscritos ou ser famosa e sim saber que estou ajudando alguem! E pode ter certeza que vc fez a escolha certa de procurar curso de make pra vc se ocupar e sair dessa, e espero que vc supere isso logo e que eu posso te ajudar a sair dessa, saiba que eu sempre vou estar aqui com esse meu jeito como vc diz: acolhedor e se um dia eu mudar muito vc me avisa! Vc nao sabe o quanto vc me faz feliz dizendo q te inspiro e que sou sua guru preferida, ai eu ate fico boba kkkk! Bjus Naty

Unknown disse...

Olá...
Gostei muito do teu cantinho...
Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
O meu cantinho é:
dollhighheels.blogspot.pt
Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
Bjokas
Bruna

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger