3 Encontro em Sp!!!

Oi meninas to muito feliz de compartilhar esse encontro, quem está organizando esse encontro é uma amiga muito especial a Lih do canal Fashionlih, ela esta fazendo 1 ano de canal dela e ela resolveu chamar algumas blogueiras para particpar desse momento tão especial dela^^ Vai rolar sorteio la meninas, produtos da Nyx vou deixar o video pra vocês verem os produtos e como participarem! Vai ser no dia 15 de junho, num sábado no shopping Eldorado, ponto de encontro no Outback as 14:00 da tarde...espero vocês lá pra eu dar um abraço apertado em cada uma de vocês^^



Canal da Lih: AQUI
Video do encontro e dos produtos pro sorteio, eu também apareço nesse vídeo rssss: AQUI
Link para confirmar a presença no encontro: AQUI

Blogueiras que ja confirmaram:
-Vanessa Almeida do blog Extravaganza
-Renata Monteiro maquiagens artísticas
-Aline do canal alineb2011
-Graci Belli
-Priscila de Oliveira que é uma fofa^^
-Natália Lombradi do blog minha lombriga de hoje

Espero vocês hein rssss, bjus amores!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ju *O*
Quero que a senhora prometa trazer todas as novidades e fotos desse encontro para eu ver hein? XD hjuahauhahuhauuha brincadeira xDD

Aproveite bastante esse encontro e divulgue seu canal, quero que ele cresça, você merece! *O*
Espero estar podendo ir no próximo para te conhecer, seria maravilhoso!

Beijos e até o próximo vídeo *-*

Natália.

Unknown disse...

Oi Naty prometo sim, vou tirar muitas fotos e talvez gravar tipo um vlog, nao sei vamos ver como vai ser no dia rssss. Ê uma pena que vc nao pode ir, mas com certeza se eu fizer outro vc vai pra eu te dar um abraço bem apertado!! Rssss bjus sua linda

Unknown disse...

Olá! Deixei uma tipo uma tag para você lá no meu blog nesse link http://www.blogfemmea.com/2013/05/selinho-de-divulgacao.html Te inclui nos blogs indicados porque gostei muito do seu. Beijinhos. Stefânia Acioli

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger