5 3 Looks de inverno, preto e branco!

Oi meninas como algumas de vocês me pediram muito pra fazer esse vídeo, resolvi fazer mas já vou avisando que não ficou muito profissional que nem o da Camila Coelho rsssss. Escolhi preto e branco pois ta muito em alta essa combinação de duas cores neutras pro inverno e pra primavera. O primeiro Look foi o de festa ou eventos socias, o segundo look foi mais casual pra sair pro shopping ou pra trabalhar, o terceiro look foi mais simples pra usar em casa, ou pra ir pro supermecado, essas coisas que mãe faz rssss.Então bora assistir?!? 




                                               






Usei um vestido preto com paetes na parte de baixo, e por cima um blazer branco com detalhes em preto que comprei: AQUI e brincos que comprei na Argentina! Os sapatos optei por um preto, mas se você quiser pode usar uma sandália que fica um pouco mais chique.






O segundo look eu usei uma camisa preta com bolinhas brancas da Siberian, calça jeans preta que comprei: AQUI O acessório optei por usar uma corrente de cruz que esta muito em alta agora. E pra quebrar todo esse preto coloquei um sapato nude com rosa metálico da loja: Prego. E de bolsa optei por uma clutch estilo envelope nude, que dá pra usar de lado ou só na mão.




O terceiro look é bem simples pra usar em casa, ou pra sair pro supermecado, ir a lugares que você precise de mais conforto! Amo usar legging de qualquer tipo, uma blusa de malha fina bem molinha e cardigan por cima, se tiver muito frio jogue um casaco mais grosso por cima! Nos pés amo usar botas que não tem salto e são confortáveis, a minha minha sogra trouxe da Coreia, mas tem essa loja que vende esse tipo de bota: AQUI e por dentro ela esquenta muito pois tem pelinhos rsssss. De bolsa gosto de usar bolsa pequena só pra carregar o essencial, documentos, dinheiro e celular.


Bom meninas prometo que da próxima vez posso fazer um video de looks mais profissional, quer dizer vou tentar...mas, é assim que a gente cresce sempre tentando melhorar^^ Bjus

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Ju, seus looks estão lindos! Arrasou <33

Aguardo sua visita no somecharm, beijinho,jé
somecharm.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada rssss! Pode deixar que vou passar no seu blog ^^

Anônimo disse...

Oi Ju \o/
Não é só porque fiz um canal no Youtube que deixarei de comentar aqui huahauhauha.
Amei suas sugestões e, como já comentei lá no seu canal, acho que seria legal mostrar um conjunto de make, cabelo e roupa, com dicas de como dá pra usar e o que você costuma fazer nos dias de mais pressa xD
Achei legal isso porque você tem um estilo simples e lindo, dá para usar roupas que já tem em casa incrementando e parecendo uma super produção, sério! Principalmente o primeiro, ficou muito legal a aposta do casaco branco com o sapato preto! O último eu achei bem legal também porque, por mais básico que esteja sempre fica com aquela cara arrumadinha e linda! Amei! *--*

Esperarei pelos próximos!Beijos Natália *-*

Unknown disse...

Oi Naty fico muito feliz que vc se da o trabalho de comentar nos dois, muito obrigada!! Bom, eu ate posso fazer mas, como ja disse quando estou com pressa e no meu dia a dia nao passo maquiagem, uma pq acho q estraga a pele, e sou mae de dois filhos nao tenho tempo de passar maquiagem todos os dias, eu so passo maquiagem mesmo quando vou pra sp, ou sair fora da cidade pois onde moro é praia! Mas, enfim se quiser que eu faço eu faço com o maior prazer e obrigada pelo carinho de sempre

Maquilhagem & Esmalte disse...

Amei o seu cantinho, querida.

Seguindo. Se gostar do meu, me segue.

beijinhos

http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger