8 Make para orientais! Por JuGlamorous

Oi meninas hoje trago um tutorial fácil de fazer e que serve pra quem tem olhos pequenos e puxados, optei pela cor roxa, mas você ta,bém pode usar azul marinho, e outras cores que dão a ilusão de ter os olhos maiores do que é, criaq profundidade no olhar! Espero que gostem e vou deixar a lista de produtos usados abaixo:








Usei a paleta Jasmyne que você pode encontrar AQUI e use o código julianakim pra ganhar brindes.


O roxo usado foi esse que está na foto, usei em toda palpebra móvel


Pra esfumar o côncavo usei essa sombra buck da paleta Naked, mas você pode usar uma sombra marrom quente que tiver na sua casa.


Pra esfumar e dar um toque a mais usei essa sombra que está parecendo roxa, mas no fundo ela tem uma cor rosa.


Pra iluminar abaixo da sombrancelha e o canto interno usei uma sombra branca com um pouco de brilho da minha paleta Victoria Secrets.



E por ultimo usei esse batom da Vult que estou in love cor 27

Obrigada meninas e até a próxima^^

8 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que amo seus tutoriais! *O*

Embora não tenha descendência oriental, tenho pálpebra escondida e sempre sofria com as sombras. Podia passar a cor mais escandalosa que ela ficava lá, escondida :b
Sexta-feira eu fiz um curso de maquiagem e aprendi a fazer essa mesma técnica que você mostrou nesse vídeo! O degradê de cores e a utilização do preto para dar mais profundidade foi um dos truques que a maquiadora me ensinou! Amei! Sua pele está linda no vídeo, o que você usou para prepará-la?

E quanto ao blush, qual o número/nome dele? Pena não durar muito, mas nada é para sempre... xD

Beijos e até a próxima!

Natália

Flávia Simão disse...

Ju muito linda a make mesmo arrazou e vou reproduzir como sempre vc está linda um abraço

Unknown disse...

Oi Naty so vi esse comentario agora rsss! Desculpe, que curso vc esta fazendo, digo aonde? Sem querer ser muito curiosa, mas ja sendo rssss. Eu usei o bb cream da Mac e pó da Marchetti! E o Blush é da contem 1 grama cor coral chic! Vou ver o numero e depois falo pra vc, ahhh e muito obrigada por gostar do meu trabalho, e por sempre comentar!! Bjus

Unknown disse...

Obrigada Flavia!!! Fico muito feliz que gostou e com certeza vc tambem vai arrasar com essa make!! Bjus

Anônimo disse...

Oi Ju, hauhaua sem problemas /o/
Eu fiz o curso num salão daqui de Curitiba, fiquei lá o dia todo e aprendi bastante coisa *-*
Nem precisa agradecer, seu link está salvo nos favoritos e eu sempre entro para dar uma conferida nas novidades! *-*

Beijos, Natália

Unknown disse...

Que legal esse curso, tambem queria fazer um curso mas aqui aonde moro nao tem nenhum! Awnn que fofa, obrigada mesmo bjus Naty

Unknown disse...

Ju, amei esse vídeo e esse post, tipo eu sou ocidental, e tenho os olhos levemente puxados, fica mais puxadinhos quando eu dou um sorriso. Será, que se eu fizer esse make, pode ficar legal? AMEI esse batom da Vult, a cor é linda demais!

Unknown disse...

Oi Ingrid, essa make tambem fica boa em olhos ocidentais sim e se o seu é um pouco puxadinho fica mais perfeito ainda!! Esse batom é lindo e super barato rssss.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger