3 MiniVlog-Férias no Navio!

Oi meninas na verdade eu nem iria fazer esse vídeo, mas pensei melhor quero dividir minhas alegrias com vocês! Pode ter sido curto e mal feito por causa da tremedeira, mas o meu canal não é sobre vlog então não estou acostumada a vlogar, além do mais que morro de vergonha de falar com a câmera e um monte de pessoas me olhando, por isso fiz bem curto e pus mais fotos, espero que vocês gostem! Vou contar rapidinho da minha viagem e minha opinião sincera do que achei de tudo! Primeiro fiquei 7 dias no navio, primeiro parei em Itajaí, depois em Montevídeu, e por ultimo em Buenos Aires. Quando navegamos em alto-mar balançava muito que até dava tontura e dor de cabeça, não tive enjoo graças a deus! Eu achei esse navio pequeno comparado ao Msc, mas o bom desse navio é que era tudo incluso, bebidas alcoolicas e não alcoolicas, só um restaurante não era incluso. Tinha um lugar pras crianças ficarem, mas tinha horários das 10 até 12 dia, 16:30 até 19, 21:30 até 23:30! Eu gostei e não gostei, eu acho que o espaço é muito pequeno e as vezes as crianças se enjoavam principalmente os mais pequenos da idade da minha filha. O ar-condicionado era congelante, tinha que levar um sueter se não eu ficava com frio, fora isso amei a experiência, conheci pessoas novas, pude descansar, fiz compras, amei cada minuto e lógico que faria de novo! 













Bom meninas até a próxima e beijos!

3 comentários:

Sol disse...

Adoro suas fotos.
Viagem inesquecivel.

dani sader disse...

Adorei seu video! Farei com a minha familia o mesmo cruzeiro e queria se possivel uma ajudinha, vcs fizeram os passeios que o navio oferecia ou foram por conta? Eu vou com minha familia, sendo que a minha filha amou suas dicas, pq ela ama as mesmas coisas maquiagem, bijus etc.
Se possivel me ajudar!

bjkas

Dani
ps pode me mandar por email danisader@hotmail.com

Unknown disse...

Obrigada, entao ja mandei um email pra vc com as dicas dos lugares pra vc e explicando tudo^^ se quiser saber de mais alguma coisa vc me avisa bjusss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger