1 Carinho via Correio by Aline!!

Oi meninas hoje o vídeo é muito especial pois uma amiga super querida me deu produtinhos bapho!!E quero agradecer muito ela!!! Pois, ela sempre está comigo assistindo meus videos, e sempre comentando e além disso sempre conversamos, posso desabafar com ela e me divirto com ela. Cheguei em casa e vi a caixa e pirei, quando abri falei: "essa menina é louca" kkkkkkk. Amei tudo mesmo...queria poder retribuir, mas agora não to podendo rsssss. Me aguarde Aline, vou deixar o link dela aqui também pra vcs confirerem everem como ela é especial! 

Canal da Aline!







Bom meninas até a próxima e mil beijos!

2 Comprinhas Acumuladas!!

Oi meninas hoje o vídeo é sobre umas comprinhas que fiz no final do ano passado de 2012 rsssss, pra quem não gosta de ver esse tipo de vídeo ou acha que estou gastando muito então não assista kkkkkkk. Bom, espero que gostem e vai ter videos novos tutoriais, videos de desabafo, muitas novidades estão por vir!!!



Links dos vendedores ebay:
Capa para iphone: anoah24

Clutch:touching2008,




Olha como fica bapho esse esmalte!



Bom meninas pra mais fotos entre na minha fanpage no facebook: AQUI
Espero que gostem e beijos até a próxima^^
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger