2 Dicas de make pra iniciantes por JuGlamorous!

Oi meninas já estava com saudades de gravar vídeos, hoje o vídeo é dicas de make pra quem está começando agora e não sabe o que usar, o que comprar! Acho que o primeiro passo é gostar de se maquiar e ter paciência, que a prática leva a perfeição^^







Então meninas o protetor solar que uso custou 64,00 reais, ele é um mousse ideal pra pele seca, ele alisa e deixa uniforme a pele! 
Próximo passo hidratante, com uma pele bem hidratada sua make fica bem mais bonita e sua pele agradece, o meu é da Nivea ele é bem grosso e custou 20.00 reais!
Base existe de vários tipos e de varios preços, eu decidi investir em uma base cara pois não encontrava uma pra meu tipo de pele, ela é da Shiseido e ela tem filtro solar, hidrata e dá um lifting...custou uns 200.00 reais mas valeu a pena^^
Corretivo tem de pó, liquido, cremoso, e de varias cores...meu primeiro corretivo foi esse da NYX comprei pelo ebay 16,00 reais...



Uso essa esponja, que a base adere mais na pele e fica mais natural...comprei na Sephora e paguei 45 reais, mas eu sei que existe mais barata^^


Pincél para pó quanto maior e mais denso, mais natural fica
Pincel para blush Macrilan 10,00 reais
Pincel corte reto replica Mac otimo para passar sombra na linha dos cilios inferiores
Pincel esponja super barato e fácil de encontrar, as vezes vem na paleta de sombra
Pincel corte diagonal, otimo pra fazer delineados e passar a sombra preta em cima do delineado
Pincel lápis otimo pra fazer o canto externo, existe da Macrilan também
Pincel para esfumar da Macrilan 2,30 reais 


Comprar sombras em quarteto, ou em duo ou que venha poucas sombras é uma otima escolha pra quem esta começando, não precisa ser cores neutras pode ser cores que você gostar^^



Primer para os olhos da Boticário 20,00 reais fixa a sombra e potencializa
Máscara Maybeline 30,00 reais
Curvex comprei na Liberdade 10,00reais



Pó da Jasmyne 6.00 reais 
Blush melhor comprar em duo ou quarteto pra não enjoar da cor
Batom é sua escolha

Bom meninas espero que tenham gostado e um beijo enorme pra quem me viu no evento e muito obrigada pela participação de um homem ter sido corajoso pra deixar eu maquiar ele...sorry esqueci seu nome, mas me fala que eu ponho aqui! Ameiiiiiiiii





2 comentários:

Unknown disse...

Adorei suas dicas, hoje eu estou indo no shopping comprar umas maquiagens que estou precisando, e estava em dúvida em qual protetor solar e primer comprar. Espero que eu encontre esse primer que você tem na boticário do shopping.

Manu Alves disse...

que legal, adorei as dicas!
to te seguindo linda! se der dá uma passadinha lá no meu? beeijos, bom final de semana =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger