2 Look do dia: Shopping

Esse look é quase um coringa pra mim, eu sempro uso quando vou para um shopping, jantar. Amo usar roupa preta e dar um toque com um blazer branco ou de outra cor diferente, pra dar um "tchan" no look! E pra apimentar ainda mais o look usei um colar que está super na moda!!!

Gente abafa esse meu fundo da varanda!!!Rssss era onde a luz batia melhor^^

Minha filha também quis participar rssss!!!



Optei em usar uma bota, pois ia andar o dia inteiro. Mas, com certeza ia ficar muito melhor com um salto!!

onde eu comprei:
Blazer: www.k-styleme.com 
Blusa: www.k-styleme.com  
Jeans: www.k-styleme.com
Bota: ganhei de presente, mas acho que é da Arezzo
Colar: comprei numa barraquinha da festa de Bom Jesus Iguape
Anel: shooping Litoral Plaza
Relógio: Liberdade

Obrigada meninas!!!   

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu look para ir para shopping, estou querendo comprar algumas roupas nesse site da k-styleme, por isso gostaria de perguntar se você acha segura? E se demora muito para chegar na sua casa?

Unknown disse...

Oi eu acho super seguro sempre comprei lah so que tem que ter paypal pra comprar no site!! E demorou um mes ou dois meses, mas foi por causa da receita federal ! Espero ter te ajudado

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger