4 Comprinhas da liberdade, acessórios e Q8 alisamento Japonês

Oi meninas!!Fiz umas comprinhas na Liberdade e resolvi mostrar pra vocês! Espero que vocês gostem^^

Esses eu comprei na Liberdade, o fone custou 10 reais

O anel custou 5 reais, no Sogo
A capinha custou 45 reais e o laço 10 reais
Essa pulseira é folhada e custou 12 reais, mas esse comprei na minha cidade
Pulseira com spikes:7,00

Agora vou falar um pouco sobre o produto Q8 ele é um Alisamento japonês, que além de alisar ele alinha cabelos rebeldes, indefinidos, cacheados e ondulados! Mas, antes de você comprar os produtos você tem que fazer o curso para aprender as técnicas e sobre o Produto. Fui nesse curso, mas vi que não daria pra fazer sozinha, tive que pedir ajuda a um profissional. Comprei o produto que custou 105,00 reais e a Cabelereira me cobrou 200,00 reais pra aplicação, achei meio caro, mas como meu cabelo estava uma juba de leão resolvi fazer! E não me arrependo, amei!!!

Esse é meu cabelo antes de fazer o alisamento não dá pra ver muito, mas mesmo metade preso em cima ele estava bem armado!




Esse é o depois, eu amei!!!Não preciso mais fazer chapinha, prender meu cabelo e ficou com muito mais brilho!
http://www.q8dobrasil.com.br/nutri_healthy.html
confiram o site




 

4 comentários:

Miriam Kozuma disse...

Amei o fone de ouvido e a capinha ^^ Beijos (Miriam)

Unknown disse...

Brigada amiga

Sol disse...

O fone de ouvido é uma gracinha.
Também quero.

Unknown disse...

o fone de ouvido foibde 10,00

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger